Os Renan Diaries

A família é entendida como a base da sociedade, nela estãeste impregnados vários conceitos relacionados à vivência das pessoas do modo a Escavar a felicidade. O reconhecimento do afeto saiba como uns dos princípios de que configuram a uniãeste das pessoas.

Pode parecer ou melhor, já votei em Renan Calheiros e Este momento a minha rejeiçãeste é justamente em relação ao governo Renan Filho. Irei votar para o senado Rodrigo Cunha e espero de que surja outro nome limpo para o segundo voto.

aplicativos ouvir música no Android ouvir música no iPhone ouvir música no Windows Phone A cerca de este sitio termos de uso e política de privacidade redes sociais Seguir @ouvirmusica parceiro r7.

Assim como fez em 2010, última vez que disputou este governo do Alagoas, Collor postergou a sua própria definição até o último POR DIA da data das convenções e surpreendeu aliados.

A decisão acolheu parecer da procuradora-global da República, Raquel Dodge, de que alegou não haver justa causa de modo a a promoção por proceder penal e inexistir outras diligências úteis para a continuação da investigação.

Sinceramente, gosto da Heloísa, é uma opção. Não se trata dela deter ou não feito alguma coisa por Alagoas, mas sim da necessidade do contarmos usando novas mentalidades no Congresso Brasileiro. Precisamos do gente qual atue usando inteligência e em defesa do natural comum e, nesse contexto, penso de que este Colossal nome da atualidade, de modo a a Câmara Federal, é o do Eduardo Tavares, nenhumas ódio, sem rancor nenhumas o barulho de que resulta pelo nada.

Renan apresentou as notas, referentes a suposta venda do bois, de modo a se defender da suspeita por de que a pensão era paga por 1 lobista do uma empreiteira.

"A partir do que ouviu dizer, Gruginski fez um registro computacional. De maneira semelhante, Alexandre Paes Destes Santos nãeste sabe se a proposta de R$ 45 milhões era verdadeira, porém qual seria um boato surgido em Sãeste Paulo, em um almoço", escreveu em seu parecer ao ministro.

A Sentido pelo nome do Collor esquentou a disputa pelo governo do Alagoas, já que o ex-presidente é considerado 1 nome competitivo e popular no estado. Em 2014, quando disputou este Senado, Collor teve mais votos do que o governador Renan Filho, seu aliado naquela disputa.

Se Reinãeste pai e filho ganharem por sua vez (Deus no livre!!!!!) na próxima eleiçãeste teremos duas opções: eles invertem as posições, e este pai sai para este Governo e o filho de modo a este Senado. Ou este filho sai para o Senado e teremos uma família dominando este Senado Federal de Alagoas! Este de que é pior?

Uma pessoa decente, uma guerreira, merece ser eleita, até porque ela no congresso vai ser amplamente Muito mais útil qual vários ou centenas do deputados qual lá estão.

Da mesma MANEIRA de que os cabelos estão cada vez Muito mais “rareando”, parece de que a capacidade visual do Reinãeste (este pai) também está “sumindo”, como Heloísa Helena já está a quilômetros à frente nessa eleição… como o povo por Alagoas vai demonstrar nas urnas qual é a benefício dela… e outros nomes reconhecidos pelo povo são Rodrigo Cunha, Eduardo Tavares e alguns outros fichas limpas… outubro vem aí e o povo vai disparar este troco… de que os Reinões esperem de modo a ver…

Contudo, prevaleceu a decisãeste da cúpula do PSDB por apoio a Collor, utilizando a indicaçãeste por Kelmann Vieira, presidente da Câmara Municipal por Maceió, como candidato a vice.

18 do Aviso por Processo Penal (a autoridade policial poderá proceder a novas pesquisas, se por outras provas tiver notícia), revogando-se este segredo de justiça."

Alagoas,para a Câmara Federal,apresenta um nome que merece este respeito e a confiança nesse processo eleitoral:EDUARDO TAVARES (ET).Trajetoria digna pelo combate à Corrupçãeste,exemplo por gestãeste e por representaçãeste do classe,ficha limpa etc.

"Isto posto, tendo em Aspecto a manifestação emitida pelo próprio órgão encarregado da persecuçãeste penal, defiro o pedido de arquivamento deste procedimento, sem prejuízo, se for este caso, do ulterior aplicação leia este artigo do disposto pelo art.

Decisão é A cerca de processo por supostas fraudes a licitações de modo a as obras do implantação da Refinaria Abreu e Lima

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *